terça-feira, 22 de março de 2011

PIADA DO DIA PARA DESCONTRAIR...


Tirando vantagem em um trem

Estavam em um trem, uma velha, uma moça muito boa, um argentino e um brasileiro. O trem entrou num túnel muito escuro. Escutou-se um beijo e em seguida o som de um tapa.
A velha pensou:
- Me orgulho desta moça. Um dos dois rapazes beijou ela e ela meteu um tapa nele.
A moça pensou:
- Um dos caras tentou me beijar, acabou beijando a velha e levou um tapa.
O argentino pensou:
- Que azar! O brasileiro deu um beijo na guria, e quem levou o tapa fui eu.
O brasileiro:
- Haha, maneraço! Dei um beijo nas costas de minha mão e meti um puta tapa na cara do argentino.



Andréa Souza

Um comentário:

  1. E Andreaaa mandou bem, afinal, brasileiro x Argentino é classico kkkk!
    Bjs...
    Má.

    ResponderExcluir